Direito do Trabalho

Escritório Galvão Villani Navarro Advogados tem dois novos sócios

Autor

29 de janeiro de 2021, 21h16

O escritório Galvão Villani Navarro Advogados tem dois novos sócios: Marcel Zangiácomo e Priscila Helena Viola Zangiácomo.

Com isso, a banca passa a se chamar Galvão Villani, Navarro e Zangiácomo Advogados, ampliando sua área de atuação em questões trabalhistas estratégicas nos setores consultivo e contencioso.

Marcel Zangiácomo participou de casos consultivos estratégicos e de alto valor, incluindo negociações com o Ministério do Trabalho, representando grandes empregadores como bancos, grupos de comunicação, varejistas e empresas de setor automotivo e construção civil. Entre seus clientes recentes estão Grupo VestCasa, Adhex Technologies, Boa Vista Investimentos, Traffic Sports, HDauff Empreendimentos Imobiliários, TV7 Vídeo e Comunicação, BrazilGlass, J. Marques, Marc Films, LimeLife by Alcone e Juntos Somos+, startup do Grupo Votorantim.

O profissional também representa ex-executivos de grandes companhias em novos projetos e aportes em startups, com destaque para consultoria em investimentos e estratégias de saída e processos de alto valor.

Com 15 anos de experiência dedicada ao Direito Trabalhista Empresarial, Zangiácomo iniciou sua carreira no Demarest Advogados e atuou no Peixoto & Cury antes de fundar o Eckermann, Yaegashi, Zangiácomo Advogados em 2015, onde atuou até seu ingresso no Galvão Villani, Navarro e Zangiácomo Advogados.

Também é coautor do livro Advocacia Empresarial do Trabalho, publicado pela editora Alameda, e ex-membro do Comitê de Direito Empresarial do Trabalho da OAB-SP.

Priscila Helena Viola Zangiácomo tem passagens pelas áreas trabalhistas de escritórios como Demarest Advogados, Leite, Tosto e Barros Advogados, Peixoto & Cury e EYZ. Além disso, foi responsável pela área de contencioso trabalhista estratégico de alto valor do Banco Santander, cargo que se dedicava até o momento.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!