Novidade legislativa

PGM do Rio de Janeiro promove curso online sobre nova Lei de Licitações

Autor

28 de janeiro de 2021, 12h59

A Procuradoria-Geral do Município do Rio de Janeiro (PGM-Rio) dará início nesta quinta-feira (28/1) ao curso online "A nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos", sobre a novidade legislativa aprovada pelo Congresso no mês passado.

Divulgação
A PGM do Rio de Janeiro vai promover
o curso sobre a nova lei até julho
Divulgação

O novo procurador-Geral do Rio, Daniel Bucar, explica que o curso é voltado para dois tipos de público.

"Para os residentes jurídicos da procuradoria, as aulas serão via Zoom e todos vão participar interagindo com os palestrantes. E, para a comunidade jurídica, será através do YouTube da PGM. As aulas são gratuitas e ficarão gravadas na plataforma", informou o PGM.

O curso terá 22 aulas até o mês de julho, sempre às quintas-feiras, às 17h. As inscrições podem ser feitas pelo Instagram da Procuradoria. Entre os vários temas abordados estarão: procedimento da licitação; fases interna e externa; aspectos gerais do objeto da licitação; compras, obras e serviços, serviços de engenharia, locações de imóveis e alienações; e controle nas licitações e contratações públicas.

A aula inaugural, nesta quinta, será ministrada pelo procurador do Estado do Rio, Flavio Amaral Garcia.

"São professores de todo o país, um timaço dos melhores profissionais. É o primeiro curso direcionado para essa nova lei, porque entendemos haver a necessidade de o público se atualizar sobre ela", afirmou Bucar.

Clique aqui para acessar a página da PGM no YouTube

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!