Áreas estratégicas

Banca Souto Correa tem novos sócios de contratos, societário e agribusiness

Autor

21 de janeiro de 2021, 21h57

O escritório Souto Correa promoveu dois advogados a sócio: Raquel Stein e Fernando Pellenz, que integram as áreas de contratos, societário e agribusiness.  

Com experiência na implementação de projetos internacionais, Raquel ingressou no escritório em 2018, como coordenadora do latin desk. A advogada, que integra a área societária, possui expertise em contratos e em temas relativos à distribuição, franquia e representação comercial de empresas brasileiras no exterior, bem como de companhias estrangeiras no Brasil.

Ela atua em demandas que envolvem relações internacionais, abrangendo transações de fusões e aquisições, tanto no Brasil como em países da América Latina. Raquel também possui destacada atuação em questões de diversidade, sendo uma das fundadoras do Women in Law Mentoring Brazil, que fomenta o desenvolvimento profissional de advogadas. Também foi uma das fundadoras do Comitê de Diversidade do Souto Correa. 

Fernando Pellenz, que trabalha na unidade de São Paulo e é coordenador da área de Agribusiness, iniciou sua trajetória no escritório em 2014. Ele atua principalmente em litígios estratégicos e estruturação de operações de crédito privado para fomentar a cadeia do agronegócio, com temas envolvendo tradings companies, cooperativas agroindustriais e distribuidores de insumos. Também possui experiência em projetos de insolvência de cooperativas agrícolas e agroindústrias. 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!