Transmissão ao vivo

Abertura do ano judiciário de 2021 em São Paulo será totalmente virtual

Autor

20 de janeiro de 2021, 11h37

A sessão solene de abertura do ano judiciário de 2021 no estado de São Paulo acontecerá no dia 1º de fevereiro, às 14 horas e, pela primeira vez na história da Corte, em evento totalmente virtual.

Daniel Gaiciner/TJ-SP
TJ-SPAbertura do ano judiciário de 2021 em São Paulo será totalmente virtual

A cerimônia terá transmissão ao vivo, para que todos possam acompanhar de perto a solenidade simbólica (já que na prática a prestação jurisdicional nunca é interrompida), em que é reafirmada a harmonia entre as diversas instituições que compõem o sistema de Justiça e alinhadas metas e objetivos para o ano.

O acesso para a transmissão estará disponível em um banner no site do TJ-SP a partir das 13 horas. Além dos integrantes do Conselho Superior da Magistratura, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário brasileiros prestigiarão a cerimonia.

O Judiciário paulista, neste período de pandemia, tem atuado em trabalho remoto e produziu mais de 24,2 milhões de atos processuais (sentenças, acórdãos, decisões e despachos), o que representa média diária de 78,5 mil atos produzidos por magistrados e servidores de todas as unidades judiciais do estado. Com informações da assessoria de imprensa do TJ-SP.

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!