Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Urge mudanças no mp

Limago (Advogado Autônomo - Civil)

O melhor PGR que já tivemos. Tenta consertar um MP perseguidor, para voltar a ser um promotor da justiça. O MP foi o melhor presente de cidadania que a CF/88 nos ofereceu. Porém, nos últimos anos se transformou num Órgão político e perdeu sua isenção. Estava no fundo do poço até o PGR Aras começar a colocá-lo nos trilhos novamente, caso contrário, será certa uma intervenção do Poder Legislativo para retirar suas atribuições. Meus parabéns, respeitado senhor Procurador Geral da República. ⚖️

Gestão histórica

Hattori Hanzo (Administrador)

A coragem do PGR de neutralizar os pelotões de fuzilamento do MPF que usavam de meios indecentes e ilegais para fulminar seus alvos é inédita na história do Brasil. O MP não pode ser uma agência de publicidade e seus integrantes não podem usar o cargo em benefício pessoal. Essa noção de que a PGR deve caçar todos os presidentes da República, do Senado, da Câmara e políticos de forma geral é um equívoco primário. Típico de quem raciocina com o fígado.

Iniciar inquéritos é cena as vezes...

Paulo Marcelo (Advogado Autônomo - Civil)

Lamentável que os casos de licitações sem concorrência, de compras de empresas nitidamente sem idoneidade e estrutura, com sócios sem qq patrimônio, ainda não sejam objeto de ação de improbidade e criminal.
É injustificável que a PGR não tenha acionado ainda as autoridades de São Paulo, Santa Catarina e outros estados, por compras inteiramente pagas mas sem qualquer entrega (casos de respiradores em milhões de reais), assim como pela construção de hospitais de campanha com fins cinematográficos, ou melhor, fraudulentos!
A quem essas autoridades pensam que enganam?!
Aguardando essas ações...

Words are wind

Schneider L. (Servidor)

A gestão do articulista na PGR vai ser sempre recordada como a pior da história do país

Comentar

Comentários encerrados em 27/01/2021.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.