Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Equipe fortalecida

Escritório Demarest Advogados anuncia quatro novos sócios

O escritório Demarest Advogados promoveu quatro profissionais a sócio a partir de 1º de janeiro: Cesar Rossi (contencioso cível); Bruna Toledo Pacheco e Daniel Caramaschi (fusões e aquisições) e Thiago Abiatar Lopes Amaral (tributário). Os advogados estão há mais de 15 anos na banca.

Cesar Rossi atua na área de contencioso, arbitragem e modos alternativos de resolução de controvérsias. Além da condução de processos judiciais e disputas arbitrais, em questões envolvendo contratos, responsabilidade civil, Direito Ambiental, propriedade industrial e Direito Administrativo, ele é um mediador que assessora também clientes locais e estrangeiros em situações preventivas e pré-contenciosas.

Bruna Pacheco trabalha com fusões e aquisições. Entre seus principais clientes estão grandes companhias nacionais e internacionais, principalmente relacionadas ao agronegócio.

Daniel Caramaschi tem experiência nas áreas societária e de fusões e aquisições e atua em empresas nacionais e internacionais em transações envolvendo setores como embalagens plásticas e cartonadas, fabricantes de ferramentas e empresas de tecnologia e biotecnologia.

Thiago Abiatar Lopes Amaral assessora empresas de grande e médio porte, de diversos setores, no contencioso tributário e na área consultiva, com ênfase em tributos indiretos.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 4 de janeiro de 2021, 16h23

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 12/01/2021.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.