acordo com o Procon

Ford deve manter assistência ao consumidor no Brasil

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10 de fevereiro de 2021, 17h51

Por meio de um termo de compromisso firmado com o Procon-SP, a Ford se comprometeu a manter assistência ao consumidor mesmo com o encerramento da sua produção no país. A montadora deve disponibilizar operações de serviços, vendas, assistência técnica, peças de reposição e garantia aos clientes.

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    Fábrica da Ford em São Bernardo do Campo (SP)Divulgação

O acordo possui abrangência nacional e validade até o fim da vida útil dos veículos. Também foi estipulada a criação de um canal de contato da empresa com o Procon-SP, para tratar diretamente das reclamações e evitar judicialização.

"Esse compromisso é importantíssimo pelo protagonismo e importância do Procon-SP e isso nos dá a certeza de que os nossos consumidores saberão da seriedade do nosso compromisso de atender às demandas de todos os consumidores Ford, que deverão procurar o Procon-SP ou entrar em contato pelos nossos canais de atendimento", destaca Luís Cláudio Casanova, diretor jurídico da montadora.

Segundo Fernando Capez, diretor executivo do Procon-SP, "esse acordo garante a tranquilidade de quem já possui um veículo da montadora ou que venha a adquirir um". Com informações da assessoria de imprensa do Procon-SP.

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