extensão online

ENM-AMB sorteia bolsas integrais para cursos jurídicos até esta quarta

Autor

9 de fevereiro de 2021, 17h13

Cinquenta bolsas integrais para cursos jurídicos serão sorteadas pela Escola Nacional da Magistratura (ENM) da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), especialmente para os que não tenham condições financeiras. As inscrições estão abertas até esta quarta-feira (10/2).

Divulgação
Divulgação

As vagas são referentes a 11 cursos online da instituição, com 10 horas-aula cada, sem avaliações. Alguns dos temas oferecidos são fake news, crimes eleitorais, Direito Digital Eleitoral e funcionamento da campanha eleitoral.

As aulas são lecionadas por juristas variados e até ministros do Supremo Tribunal Federal. Os alunos que concluírem os cursos ganharão certificado de extensão pela ENM e pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande de Sul (PUC-RS).

Os interessados precisam enviar um e-mail para [email protected], expondo sua história de vida e os motivos pelos quais gostaria de estudar na ENM. O candidato também deve informar dados como nome completo, CPF, telefone e endereço com CEP. Mais informações estão disponíveis no site da ENM.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!