Consultor Jurídico

Comentários de leitores

21 comentários

Afonso de Souza

JCCM (Outros)

Suas falas, limitadas a repetição exaustiva dos mantras da extrema direita ditatorial, são deploráveis...

Simples assim.

Mas, brigarei onde tiver que ser pelo respeito ao seu sagrado direito de pensar e se pronunciar TORTUOSAMENTE.

Viva Moro e a Lava Jato!

Afonso de Souza (Outros)

Disse Moro: "nenhuma das supostas mensagens retrata fraude processual, incriminação indevida de algum inocente, antecipação de julgamento, qualquer ato ilegal ou reprovável ou mesmo conluio para incriminar alguém ou para qualquer finalidade ilegal".

Pois é, Moro, eles sabem disso, e sabem também que o condenado (inclusive nas instâncias superiores, e por unanimidade) não é inocente.

Homenagem na oab do paraná

Joro (Advogado Autônomo)

E esse SÉRGIO MORO foi acolhido com tapete vermelho, homenagens e sabujices pela OAB do Paraná, que lhe deu a “merecida” inscrição de advogado (e veja-se bem que não se está a falar da Corporação advocatícia do Paraguai)... Isso não ocorreu em local além da Ponte da Amizade, mas no Paraguai de aquém...

Antes ele

Afonso de Souza (Outros)

Do que os corruptos que ele condenou (e os juízes das instâncias superiores também).

Crime Organizado

Limmals07 (Advogado Autônomo - Trabalhista)

O quão é vergonhoso observarmos toda esta sujeira. A ação dessa galera faz com que os integrantes da máfia, sintam-se amadores! Uma verdadeira ação de Crime Organizado, cujo Chefe da Quadrilha, era tratado como super herói... o pior é que muitos advogados embarcaram nessa maré, jogando por terra a defesa e proteção que prometeram com relação à JUSTIÇA!!!

Não

Afonso de Souza (Outros)

"Chefe da Quadrilha, era tratado como super herói."

Esse aí é o político populista e corrupto que ele condenou (e que seus pares nas instâncias superiores também).

Chefe da quadrilha

Rubens Cavalcante da Silva (Serventuário)

A quadrilha é aquela investigada e com alguns integrantes condenados por corrupção, certo?

Canalhice

Helio Telho (Procurador da República de 1ª. Instância)

Reproduziram trecho do discurso que Lula proferiu no dia da sua prisão, porém atribuíram a fala a uma procuradora da República, como se fosse dela, a fim de humilha-la e desmoralizar sua atuação funcional. Essa canalhice vai custar muito dinheiro em indenizações por danos morais.

Tem pai que é cego!

TAB (Administrador)

Kkkkkkkkk. Só rindo, que comentário infeliz!

Concordo!

Agente Público (Funcionário público)

Verdade.
Causa ganha!
Mas só ganhará se ela caprichar no PowerPoint!

Os advogados eram apenas figurantes...

Joro (Advogado Autônomo)

Que indecência! Lamentável. A Justiça foi rebaixada, enlameada, tornada uma ridícula pantomima! Tudo fraudado!
Essas pessoas tem de ser responsabilizadas.

Os corruptos devem ser responsabilizados

Rubens Cavalcante da Silva (Serventuário)

Os corruptos devem ser condenados em primeiro lugar.

Canalhice

Helio Telho (Procurador da República de 1ª. Instância)

Reproduziram trecho do discurso que Lula proferiu no dia da sua prisão, porém atribuíram a fala a uma procuradora da República, como se fosse dela, a fim de humilha-la e desmoralizar sua atuação funcional. Essa canalhice vai custar muito dinheiro em indenizações por danos morais.

E ainda tem mais...

Igor Humberto (Advogado Autônomo)

Estão levando em consideração uma frase da supracitada Procuradora, "terceirizando" uma interlocução do próprio Moro, bem como das instituições. É quase certo basearem as justificativas em "Mas Fulano disse que Beltrano estaria feliz e realizado com a prisão do dito-cujo".

Podridão!

Flávio Marques (Advogado Sócio de Escritório - Eleitoral)

Nem precisa ir muito longe na leitura do diálogo, pois aí se evita o asco: p. 02:
19:46:40 Moro Despachei pela manha os dois casos. Rezende so a temporaria. Acho que para a preventiva a prova precisa melhorar.
• 20:07:04 Deltan Obrigado por informar!
Repito eu: "OBRIGADO POR INFORMAR". Dois amiguinhos, "best friends forever". NOJO ver como foi os bastidores da dita operação lava-joto... deveria se chamar "podridão-a-jato"!!! É lindo ver aqueles que adoram apontar o dedo para os outros, achando-se os arautos da ética, da moral, mas quando (nos raros casos) conseguimos alcançar a sua parte mais obscura/íntima, vemos que muitos são tão podres - ou mais - do que aqueles que são achincalhados pelo seu "dedo acusador". Já passou da hora de "jogar" este processo na "lata de lixo"; inconcebível um juiz que não seja imparcial/equidistante das partes julgar qualquer processo. Tem-se uma nulidade insanável!!!

Lula puro

Marcos Teixeira da Cunha (Engenheiro)

Como alguém que conhece os prejuízos provocados pelo mensalão e pelo petrolão consegue espaço para validar o Lula? É uma espiritualidade elevadíssima! 7x1 foi pouco!!!

Lamentável sua compreensão

Igor Humberto (Advogado Autônomo)

Pelo visto, você deve saber quais são as circunstâncias que ensejam uma prisão preventiva, inconcebível seria o fato de decretar uma preventiva com base em convicção rasa e provas frágeis, aquilo que evidentemente não ocorreu, agradecer pela informação não significa agradecer por uma tentativa alcançada, calcada em chão de vidro.

Vamos recordar

Octavio Pires (Advogado Autônomo - Civil)

Vamos recordar, que algo semelhante foi feito contra a Princesa Isabel, contra Washington Luís ou Café Filho (agora não lembro), contra Getúlio, contra Juscelino ( mal sucedido)contra Jânio, contra Jango, Contra Lula, Contra Dilma e se puxarmos pela memória, foi tentado também contra o Ditador General Ernesto Geisel!! A saber, seja contra Lula ou contra Geisel, o país não tem instituições à altura de uma nação ou não é nem mesmo uma nação decente.E seja como for, a nação, ou pelo menos grande parte dela, deve desculpas a Lula e a Dilma por todos as infames humilhações por que passaram- incluindo as respectivas famíulias!!. Gostar ou não deles, ou de qualquer pessoa,não é autorização para a prática de canalhices contra eles ou quem quer que seja. Muito menos as praticadas por instituições oficiais, sustentadas com nossos rico dinheirinho.

Pedir desculpas a corruptos?!

Rubens Cavalcante da Silva (Serventuário)

Pedir desculpas a quem comandou tantos esquemas de corrupção para pilhar os cofres públicos?! Ora, ora, tenha santa paciência!

Hein?

Afonso de Souza (Outros)

Pedir desculpas a Lula e Dilma?? Você também quer desculpas para os Odebrecht? Ora, você não acredita mesmo nisso aí, acredita?

Comentar

Comentários encerrados em 9/02/2021.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.