Equipe reforçada

Banca Kincaid | Mendes Vianna tem novos administrador e sócia de aduaneiro

Autor

28 de dezembro de 2021, 10h37

Lucas Leite Marques é o novo sócio administrador do escritório Kincaid | Mendes Vianna

Nicola Forenza
Jeniffer Cotta é a nova sócia da banca Kincaid | Mendes Vianna
Reprodução

Na banca desde 2004, Marques se tornou sócio em 2013 e consolidou sua carreira em Direito Marítimo, contencioso e arbitragem, portos e infraestrutura, energia e óleo e gás.

Ao longo dos anos, Marques adquiriu experiência internacional em escritórios e intercâmbio em empresas no exterior, além de ocupar cargos de liderança, como vice-presidente do Comitê Marítimo e dos Transportes da Associação Internacional de Jovens Advogados e diretor da vice-presidência de Direito Marítimo e Portuário do Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem.

Além disso, a advogada Jeniffer Adelaide Marques Pires Cotta foi promovida a sócia do escritório Kincaid | Mendes Vianna e ficará à frente da área de Direito Aduaneiro.

Jeniffer tem foco em comércio exterior e petróleo e gás, com 15 anos de experiência no escritório, tendo iniciado sua carreira como estagiária na banca.

Ela é conselheira do Comitê Feminino no Brasil Export e membro da Comissão de Direito Aduaneiro da seccional do Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!