Letras Judiciosas

"O Judiciário do Nosso Tempo" é lançado em São Paulo

Autor

15 de dezembro de 2021, 18h26

Divulgação
Esq. p/ dir.: Pierpaolo Bottini, Sérgio Renault, Maria Tereza Sadek, Iberê de Castro Dias, Raquel Khichfy, Pedro Freitas, Márcio Chaer e Igor Tamasauskas

A Editora Globo lançou nesta terça-feira (14/12), na Livraria da Vila, em São Paulo, o livro "O Judiciário do Nosso Tempo", com textos de 40 autores, coordenados pela pesquisadora Maria Tereza Sadek, pela advogada Raquel Khichfy e pelos advogados Pierpaolo Bottini e Sérgio Renault.

Divulgação
Igor Tamasauskas, Pierpaolo Bottini, José Dirceu e sua neta Madalena
Divulgação

Entre os autores, os ministros do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, Luís Roberto Barroso, Dias Toffoli; do Superior Tribunal de Justiça, Luís Felipe Salomão; do Tribunal Superior do Trabalho, Ives Gandra Martins Filho; e o vice-presidente do Grupo Globo, Roberto Irineu Marinho. Toda a renda obtida com a venda do livro será destinada ao Instituto Helena Florisbal, que promove assistência social gratuita a crianças e idosos.

Divulgação
O presidente eleito do TJ-SP, Ricardo Anafe, pega seu livro autografado por Raquel Khichfy e Pedro Freitas, do Innovare

Recorde de vendas da livraria no ano, foram adquiridos 161 exemplares, totalizados depois de mais de 2 horas de autógrafos. O lançamento no Rio de Janeiro, inicialmente marcado para este mês, foi adiado para o dia 27 de janeiro, na Livraria da Travessa, no Shopping Leblon.

Divulgação
Divulgação

Estiveram no lançamento paulista o presidente eleito do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ricardo Anafe, o subprocurador-geral de Justiça Arnaldo Hossepian, dezenas de advogados e advogadas, como José Luís de Oliveira Lima, Carlos Teixeira Filho, Danyelle Galvão, Alberto Zacharias Toron, Julliana Paolinelli, Bruno Rennó, Ricardo Freitas, o promotor de justiça criminal de Dourados (MS), João Linhares e, entre outras personalidades, o ex-ministro José Dirceu.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!