Advocacia social

IREE usa confraternização para divulgar projetos sociais

Autor

8 de dezembro de 2021, 17h54

ConJur
Orquestra sinfônica de Heliópolis, patrocinada pelo Instituto, tocou Villa-Lobos
ConJur

O Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa (IREE), dirigido pelo advogado Walfrido Warde, promoveu esta semana a sua festa de confraternização dentro da proposta da entidade: patrocinou apresentação da Orquestra sinfônica da comunidade de Heliópolis, lançou o livro "Heitor Villa-Lobos, vida e obra", do finlandês Eero Tarasti, e prestou contas dos projetos sociais empreitados pelo instituto.

ConJur
Da direita para a esquerda: Walfrido Warde, diretor do IREE; o ex-presidente do STJ Asfor Rocha; e o desembargador Paulo Sérgio Domingues, do TRF-3

As apresentações, seguidas de coquetel, tiveram como cenário o Museu de Arte de São Paulo (Masp). Compareceram advogados, juízes, professores e beneficiários dos projetos. O violonista João Camareiro fez recital alusivo à obra de Villa-Lobos.

ConJur
IREE lançou lançou o livro "Heitor Villa-Lobos, vida e obra", de Eero Tarasti
Legenda

O IREE tem ampla atuação no campo jurídico. Criou uma escola digital aberta, a Kope, que oferece aulas e cursos em quinze áreas de concentração. A grade, que vai de Administração a Comunicação, passando por Engenharia e Direitos Humanos, tem professores renomados que, com aulas gravadas, tornam-se acessíveis a qualquer pessoa, onde estiver.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!