Mercado Jurídico

Tauil & Chequer Advogados expande área de Direito Público e Administrativo

Autor

19 de agosto de 2021, 10h58

O Tauil & Chequer anuncia os advogados Flávio AmaralHenrique Rocha como novos sócios Jessé Torres, Felipe Derbli e Rodrigo Zambão como counsel do escritório.

Amaral é doutor em Direito Público pela Universidade de Coimbra (Portugal) e professor de Direito Administrativo da FGV-RJ. Foi subprocurador geral do Estado do Rio e árbitro em litígios envolvendo a Administração Pública.

Rocha liderou equipes jurídicas que atuaram em projetos empresariais público-privados de grande porte, bem como em litígios arbitrais relacionados a essas práticas. Ocupou os cargos de diretor jurídico do BNDES, do BNDespar e foi subprocurador geral do Estado do Rio.

Professor, Jessé Torres é árbitro listado na Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem e desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Felipe Derbli é procurador do Estado do Rio desde 2000 e vem assessorando clientes corporativos e entidades governamentais em disputas judiciais e em arbitragens envolvendo matérias de Direito Público. Doutor em direito Público pela Uerj, foi assessor do ministro Luiz Fux no Supremo Tribunal Federal.

Rodrigo Zambão é membro das Comissões de Direito Público e de Direito Administrativo da OAB-RJ e há mais 15 anos tem sua atuação focada em contratações públicas, sanções administrativas, improbidade administrativa e nos Tribunais de Contas. É procurador do Estado do Rio, tendo ocupado o cargo de PGE em 2018, e foi assessor do ministro aposentado do STF Marco Aurélio Mello.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!