Chapéu seletor

MPF-SP abre processo seletivo para vagas de estágio em Direito

Autor

16 de agosto de 2021, 21h23

O Ministério Público Federal em São Paulo abriu inscrições para o processo seletivo de estágio em Direito em diversas de suas unidades no estado. As vagas — para preenchimento imediato e formação de cadastro de reserva — estão previstas para a capital e outros 18 municípios. Interessados podem se inscrever até o próximo dia 23 pelo portal do MPF

Freepik
Provas serão presenciais e serão no dia 29/8
Freepik

Candidatos devem estar matriculados em instituição de ensino conveniada e cumprir outros requisitos estabelecidos no edital do certame. As provas serão aplicadas presencialmente no próximo dia 29, a partir das 9h, e terão 3 horas de duração. Elas serão compostas por 30 questões de múltipla escolha e uma avaliação dissertativa.

A organização do concurso adotará medidas para a contenção da Covid-19, respeitando-se os protocolos sanitários definidos pelos órgãos competentes. O distanciamento social e o uso de máscaras serão obrigatórios para o ingresso e a permanência nos locais de prova. Álcool em gel 70% será disponibilizado em todos os ambientes. O evento também conferirá a temperatura corporal dos envolvidos e impedirá a entrada daqueles que apresentarem mais que 37,5º C.

Os resultados passarão a ser divulgados menos de uma semana depois, a partir de 3/9. As vagas ofertadas correspondem à jornada semanal de 20 horas e bolsa-estágio de R$ 850 por mês, com auxílio-transporte diário de R$ 7 e seguro contra acidentes pessoais.

Os municípios que o processo seletivo abrange além de São Paulo são: Assis, Bragança Paulista, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Itapeva, Jales, Jundiaí, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Taubaté. Com informações da assessoria do MPF-SP.

Clique aqui para ler o edital

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!