Fica pra outro dia

STJ anuncia reagendamento de sessões em setembro

Autor

9 de agosto de 2021, 21h56

O Superior Tribunal da Justiça transferiu as datas de duas das suas sessões ordinárias do mês de setembro. A referente à 1ª Seção foi movida de 8/9 para 16/9, quinta-feira, às 14h, enquanto a da 2ª Turma foi antecipada de 28/9 para 23/9, também quinta-feira, às 14h. Ambas as sessões dos colegiados especializados em Direito Público serão feitas por videoconferência, e poderão ser acompanhadas no canal do STJ no YouTube.

STJ
O Superior Tribunal de Justiça reagendou suas sessões para este mês
STJ

A 1ª Seção é composta pelos ministros Benedito Gonçalves (presidente), Francisco Falcão, Herman Benjamin, Og Fernandes, Mauro Campbell Marques, Assusete Magalhães, Sérgio Kukina, Regina Helena Costa, Gurgel de Faria, e pelo desembargador convocado Manoel Erhardt.

A 2ª Turma, por sua vez, é integrada pelos ministros Herman Benjamin (presidente), Francisco Falcão, Og Fernandes, Mauro Campbell Marques e pela ministra Assusete Magalhães.

As pautas estão disponíveis no calendário de sessões, disponível clicando aquiCom informações da assessoria de imprensa do Superior Tribunal de Justiça.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!