Centro de arbitragem

Eleonora Coelho é reeleita presidente da Câmara de Comércio Brasil-Canadá

Autor

29 de abril de 2021, 10h11

A advogada Eleonora Coelho foi reeleita presidente do Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC) para a gestão 2021/2023.

Eleonora foi a primeira mulher a ocupar a presidência da entidade, em 40 anos de história do CAM. Em seu primeiro mandato, a advogada atuou nas questões de transparência, diversidade, sustentabilidade, aprimoramento técnico, criação de novos regulamentos e procedimentos, além da implementação da gestão 100% eletrônica dos procedimentos, gerou ganhos de eficiência, de custo e de sustentabilidade para os usuários dos métodos de solução de controvérsias.

Promoveu também a modernização e adequação das instalações físicas do centro para contemplar as necessidades geradas pela nova realidade que a pandemia apresentou. A presidente fomentou a realização e participação do CAM em eventos e competições domésticos e internacionais, fortalecendo parcerias acadêmicas e institucionais e buscando recursos para serem destinados a causas socioambientais e sanitárias.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!