Cegonha invade o tribunal

Audiência é interrompida em BH devido ao nascimento da filha de uma das partes

Autor

26 de abril de 2021, 16h05

Uma audiência de conciliação foi interrompida, em Belo Horizonte,  devido ao nascimento da filha de uma das partes. É que o autor do processo participava ao mesmo tempo da audiência virtual e do parto de sua mulher.

Divulgação/TJ-MG
O pai assistia ao parto e à audiência virtual simultaneamente quando sua filha nasceu
Divulgação/TJ-MG

O episódio aconteceu no dia 13 de abril, na 3ª Unidade Jurisdicional Cível da Comarca de Belo Horizonte. O juiz Paulo Barone Rosa foi informado do nascimento pelo pai da criança e pediu licença para eternizar o momento por meio de um print da tela da videoconferência. 

Depois do registro ser feito, a audiência foi interrompida. "Na situação em que ele se encontrava, o Huan poderia ter solicitado o adiamento e a marcação de nova data. No entanto, ele preferiu acompanhar a audiência de conciliação", afirmou Barone. 

A ação, iniciada em março de 2020, trata sobre um acidente sofrido pelo vendedor, sem danos graves. Ele se dirigia a Piracicaba quando colidiu com o para-choque de um caminhão, solto na pista.

Na batida, o carro de Huan foi danificado, o que impediu que ele entregasse um produto. Além dos gastos com o carro e com a venda não concluída, o vendedor teve que bancar estadia e aluguel de um outro veículo. O processo segue tramitando. Com informações da assessoria de imprensa do TJ-MG. 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!