Boas práticas

Innovare promove lives sobre a premiação em parceria com Anadep e AMB

Autor

21 de abril de 2021, 12h00

O Prêmio Innovare, que celebra o aprimoramento da Justiça e do atendimento ao público, se aproxima do encerramento de inscrições, que acontece no dia 30 de abril. Nessa reta final, a fim de promover boas práticas e contribuições à Justiça da Defensoria e de magistrados, a premiação será tópico de duas transmissões ao vivo organizadas por instituições do meio jurídico.

Divulgação
O Prêmio Innovare atualmente está na segunda etapa de seu processo
Divulgação

A primeira, agendada para as 17h desta quinta-feira (22/4), é promovida pela Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep). Já a segunda ocorre no dia seguinte, também às 17h, em parceria do Prêmio com a Associação dos Magistrados do Brasil (AMB).

O encontro da Anadep será transmitido no próprio canal de Youtube da associação, e conta com a presença de sua presidente, Rivana Ricarte, além das membras da comissão julgadora do Innovare Patrícia Kettermann e Maria Teresa Sadek; a coordenadora do prêmio, Raquel Khichfy, e o diretor presidente do Instituto Innovare, Sérgio Renault.

A live da AMB, por sua vez, também ocorrerá no Youtube e terá em seu painel a presidente da associação, Renata Gil, e o presidente do Conselho Superior, Carlos Ayres Britto, assim como contará com a volta de Sérgio Rennault.

Renata Gil destaca que AMB e Innovare se cruzam no tema que é destaque do prêmio em 2021: defesa da igualdade e da diversidade.

Serão premiados pelo Instituto Innovare aqueles que tenham uma prática em andamento e resultados comprovadamente positivos para o avanço da Justiça e do atendimento a clientes. Para se inscrever, é necessário se cadastrar no site do prêmio e preencher formulário com perguntas quanto à prática.

As categorias avaliadas são Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania — a qual é destinada para profissionais fora da área jurídica, mas que ainda possuam iniciativas que colaborem para modernizar o sistema de justiça brasileiro.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!