Prevenção à corrupção

Banca Klein & Giusto Advogados cria núcleo de investigação corporativa

Autor

16 de abril de 2021, 10h35

O escritório Klein & Giusto Advogados criou o Núcleo Especial para Assuntos Corporativos. O setor é formado por especialistas na área criminal e engloba investigações corporativas, métodos de prevenção à corrupção; técnicas antifraude e crimes econômico e empresariais, além de oferecer programas de compliance.

O núcleo é dividido em dois setores: um de Direito Penal Econômico e Empresarial e outro de Compliance e Investigação Corporativa. A área busca defender interesses corporativos relativos aos crimes econômicos e empresariais, inclusive na promoção de investigações que possam subsidiar ações penais relacionadas a práticas delituosas nos casos em que a empresa é vítima.

O núcleo será coordenado pelo advogado Paulo Klein, com mais de 20 anos de experiência na advocacia criminal empresarial. Sócio fundador do Klein & Giusto Advogados, ele tem experiência na prevenção e  solução jurídica de questões de investigação corporativa. Atuou como diretor jurídico do setor de combate a fraudes em empresas  multinacionais, bem como no patrocínio de casos envolvendo grandes corporações.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!