Tempo de aprender

STJ abre inscrições para curso online sobre eficiência dos precedentes judiciais

Autor

28 de setembro de 2020, 20h20

Superior Tribunal de Justiça abriu nesta terça-feira (28/9) as inscrições para o curso a distância "A Eficiência dos Precedentes Judiciais no STJ". Os interessados em participar do evento, que estará disponível para o público em geral, precisam fazer isso até as 19h desta terça-feira (29/9).

Reprodução
As inscrições para o curso do STJ terminarão nesta terça-feira (29/9)
Reprodução

Promovido no âmbito do programa Conexão Cidadã, o curso tem por objetivo tornar os participantes aptos a aplicar conhecimentos teóricos e práticos sobre o sistema de precedentes estabelecido pelo Código de Processo Civil de 2015, sob a perspectiva de atuação do STJ na formação, divulgação e publicidade de precedentes qualificados. Ele será realizado na modalidade autoinstrucional (sem tutoria).

O STJ abriu 500 vagas para o curso. A participação obedecerá à ordem cronológica dos registros de inscrição. As aulas estarão disponíveis no portal do Centro de Formação e Gestão Judiciária do STJ de 5 a 30 de outubro e será aprovado o participante que alcançar, no mínimo, 70% do total dos pontos das atividades avaliativas.

Para acessar as aulas, é necessário que o navegador de internet seja o Google Chrome ou o Mozilla Firefox e tenha o plugin de execução de aplicativos Java (versão 8.0 ou superior). Além disso, recomenda-se que o leitor de arquivos PDF seja o Acrobat Reader. Também é necessário que o e-mail [email protected] esteja adicionado à lista de endereços confiáveis, caso o aluno utilize algum tipo de antispam na caixa de correio.

Esclarecimentos adicionais podem ser obtidos por meio da página de perguntas frequentes do centro de formação ou em contato com a Seção de Soluções em EaD e Desenho Instrucional, via e-mail.

Clique aqui para fazer a inscrição

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!