Consultor Jurídico

Nomeação e Recondução

Marcelo Vieira de Campos é nomeado para o cargo de juiz titular do TRE-SP

O presidente Jair Bolsonaro nomeou Marcelo Vieira de Campos para o cargo de juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (24/9). 

Reprodução

O magistrado atua na corte desde 2017, na qualidade de juiz substituto. Ele é especialista em Direito Administrativo e Processual Civil, passou pela Procuradoria-Geral do Amapá e foi chefe de gabinete da assessoria jurídica da ouvidoria da Polícia Civil de SP. Também foi secretário interino da reforma do Judiciário.

Na mesma edição do Diário Oficial também foi publicada a recondução de José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro ao cargo de juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral paulista. 




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 24 de setembro de 2020, 16h41

Comentários de leitores

1 comentário

Belas escolhas do Presidente da República

Valente (Professor Universitário)

Parabéns ao Presidente da República pelas escolhas que fez, em listas tríplices protagonizadas por ilustres juristas. Marcelo Vieira de Campos e José Horácio Halfeld são juízes exemplares, muito bem preparados e donos de conduta irrepreensível. Eles continuarão a bem representar a classe dos juristas no TRE-SP.

Comentários encerrados em 02/10/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.