Magistrado aposentado

Ex-TJ-RJ, Luiz Roberto Ayoub se junta ao Galdino & Coelho Advogados

Autor

22 de setembro de 2020, 10h21

O Galdino & Coelho Advogados, escritório especializado em resolução de conflitos, representando clientes em litígios complexos relacionados a disputas cíveis, empresariais e falimentares, especialmente recuperações judiciais, anuncia a chegada de cinco novos sócios: Luiz Roberto Ayoub, Pablo Cerdeira, Felipe Guimarães, Dione Assis e Vanderson Maçullo.

Professor da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro e membro do Instituto dos Advogados do Brasil, Luiz Roberto Ayoub foi juiz e desembargador do Tribunal de Justiça fluminense. 

Pablo Cerdeira é vice-presidente do Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA), foi professor de direito e tecnologia da Fundação Getúlio Vargas e chefe do Centro de Tecnologia e Sociedade da entidade.

Filipe Guimarães retorna ao escritório após um período no qual integrou a equipe da banca Barbosa, Müssnich, Aragão.

Dione Assis é membro da Comissão Permanente de Avaliação da Escola de Direito da FGV, tendo lecionado nesta instituição, na pós-graduação de Direito Civil da Universidade Cândido Mendes, na Escola Superior de Negócios e no Curso IURIS – Centro de Estudos Jurídicos.

Vanderson Maçullo é especialista em insolvência empresarial e em Direito do Entretenimento e auditor de tribunais desportivos de várias modalidades.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!