Consultor Jurídico

Chique no Último

STJ tem novo espaço de atendimento aos ministros ativos e inativos

O espaço da Assessoria de Atendimento Funcional aos Ministros (ASM), do STJ, foi transferido para um novo local. A entrega foi feita pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Humberto Martins. O novo espaço da ASM voltou a oferecer atendimento presencial no 8º andar do Bloco D (Ministros I). O horário de funcionamento é das 8h30 às 19h.

A nova sala da Assessoria de Atendimento Funcional aos Ministros, no STJ
Gustavo Lima/STJ

Segundo o presidente do STJ, a iniciativa vai proporcionar um serviço de assessoramento ainda melhor para a intensa atividade judicante da corte. "O Tribunal da Cidadania busca sempre estar muito bem preparado com o objetivo fundamental de servir incansavelmente ao jurisdicionado", disse.

Ainda de acordo com Martins, a entrega do novo espaço integra o conjunto de ações planejadas para implementar a gestão participativa. "Cada vez mais, o tribunal deve ser a expressão do grande esforço coletivo de magistrados, servidores e colaboradores em prol da cidadania brasileira", destacou o ministro.

A retomada do atendimento presencial na ASM está seguindo todos os protocolos de segurança sanitária em razão da epidemia de Covid-19, como explica a assessora-chefe de Atendimento Funcional aos Ministros, Juliana Pacheco: "Estamos adotando o máximo de cuidados. A equipe trabalha em regime de revezamento, e contamos com o abastecimento constante de produtos e materiais para a higienização do ambiente e dos servidores". Com informações da assessoria de imprensa do Superior Tribunal de Justiça.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 15 de setembro de 2020, 21h31

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 23/09/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.