Consultor Jurídico

Vantagens indevidas

Desembargador do TJ-CE é punido pelo CNJ com aposentadoria compulsória

Retornar ao texto

Comentários de leitores

10 comentários

À praga da rachadinha!

Marcio Luciano Menezes Leal (Administrador)

Pelo visto, não existe vacina para à praga da rachadinha!

Desembargador do TJ-CE é punido pelo CNJ com aposentadoria c

MIGUEL SALES (Delegado de Polícia Estadual)

Quantas vidas esse indivíduo, que nunca mereceu o título de Desembargador, prejudicou? E agora, o que será feito das tantas decisões viciadas emitidas por essa escória? Irão permanecer imutáveis? Essa penalidade imposta a esse senhor se revela um tapa na cara de todo brasileiro de bem. Eu mesmo fui vítima desse inconsequente, e por saber que não há PUNIÇÃO para delinquentes desse quilate, nunca busquei qualquer providência.
Mas de todo modo, a Justiça Divina se operou, e o que esse meliante efetivamente teve de punição foi sua exposição pública pelos crimes que cometeu, e essa penalidade devemos agradecer à imprensa, às redes sociais, pois em outros tempos nem isso aconteceria.
Existe outro sujeito, Deputado Estadual, que possa de homem muito correto, a cujo pedido essa imundo (Carlos Feitosa) emitiu uma decisão que prejudicou vidas, e com relação a esse outro (Deputado Estadual), estamos no aguardo da Justiça Divina. Esta pode até tardar, mas nunca falha.
Um tribunal aposentar um Desembargador que cometeu CRIMES com a venda de decisões e achar que isso é uma PUNIÇÃO, é brincadeira.

Perda de cargo???

Oficial PM (Oficial da Polícia Militar)

"com decreto da perda de seu cargo público de desembargador do TJ-CE"
Afinal, ele não havia perdido o cargo anteriormente?

Imprestável

MACACO & PAPAGAIO (Outros)

País cujo povo e a elite corporativa não prestam mesmo. E ainda falam em democracia.

Imprestável

MACACO & PAPAGAIO (Outros)

País cujo povo e a elite corporativa não prestam mesmo. E ainda falam em democracia.

TJCE

O ESCUDEIRO JURÍDICO (Cartorário)

Não é um Tribunal que se destaca em nível intelectual de seus integrantes, pela eficiência administrativa ou atitudes jurisdicional.
Acompanho aqui, na Conjur, as punições aos magistrados e verifico diferenças de grau e de ilícitos, com destaque aos membros dos Tribunais do Centro-Oeste e Nordeste, geralmente mais autoritários.

Desembargador do TJ-CE é punido pelo CNJ

Renato Adv. (Advogado Autônomo - Civil)

Desembargador do TJ-CE é punido pelo CNJ com aposentadoria compulsória. = = = = Tenho Até dó desse Coitadinho Desse Desembargador, que Punição Pesada e Dolorida.
Deve estar perdendo o fôlego de Tanto Rir do Brasileiros Idiotas que Aceita Tudo Como Cordeirinhos. Por Essa e Outras Centenas de Razões que digo que o Brasil Não Prestou No Passado, Não Presta no Presente e com Certeza Não Prestará no Futuro.
Porque Digo Isso, Explico Senhores: Fazem em torno de 25 anos, que entre a esfera Administrativa e Judicial, tenho uma ação contra o INSS (correção de valor de benefícios, não termina e diz nas movimentações que nada tenho a receber, mesmo tendo contribuído em determinado período dentro da faixa de 20 salários. Outro Órgão que Para Nada Serve (INSS) no Brasil podre.

Afastado com vencimentos

Izabelle Matias Duarte (Advogado Autônomo - Consumidor)

Diante de tantas situações descritas qual foi a penalidade mesmo? Afastado com vencimentos??? Com vencimentos??? Que castigo, não?! Definitivamente, o crime compensa!

Duramente punido

Reforma Administrativa (Serventuário)

Se a reforma administrativa passar do jeito que está, vai haver rachadinha nos cargos efetivos também.

A mamata irá acabar

Carlos Alvares (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

Magistrados marginais (que andam às margens das leis), a mamata da aposentadoria compulsória, com o prêmio/presente de manutenção do "salário", pelo resto da vida, está com os dias contados.

Vc magistrado, que esta´agindo contra ao que manda, dentre outros, a LOMAN, art. 35, inciso I, a sua casa pode cair...

Comentar

Comentários encerrados em 18/09/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.