Administração pública

IDP recebe Maia e Guedes para debate sobre reforma administrativa

Autor

8 de setembro de 2020, 10h14

Divulgação
Em preparação para o 10º Seminário de Administração Pública, que será promovido pelo IDP em outubro, o instituto recebe para debater a reforma administrativa o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; o ministro da Economia, Paulo Guedes; a senadora por Tocantins Kátia Abreu; e os ministros Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, e Bruno Dantas, do Tribunal de Contas da União.

A conversa, agendada para as 10h desta quarta-feira (9/9) será mediada pela economista Ana Carla Abrão e pelo advogado Rodrigo Mudrovitsch. Será possível acompanhar o seminário pelo Zoom ou pela página do IDP no YouTube.

O Programa de Mestrado Profissional em Administração Pública do IDP realiza desde 2011 o Seminário de Administração Pública, que ao longo dos anos passou a ser um canal de referência para o aprofundamento dos debates da agenda pública do país. Trata-se de um fórum de discussão que reúne grandes nomes da Administração Pública brasileira com o objetivo de discutir os temas mais emergentes, atuais e desafiadores da gestão do Estado brasileiro.

A 10ª edição será realizada nos dias 14, 15 e 16 de outubro de 2020, na modalidade virtual, com o tema: "Desafios e oportunidades da Administração Pública brasileira: um olhar para os efeitos da pandemia na gestão governamental e na economia nacional". Haverá painéis temáticos dedicados aos seguintes temas: (i) Pacto Federativo no Pós-Pandemia; (ii) Reforma Tributária e (iii) e Reforma do Sistema de Proteção Social no Brasil.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!