Sediados no RJ

Escritório Mattos Filho contrata dois sócios de Direito Ambiental

Autor

3 de setembro de 2020, 10h28

O escritório Mattos Filho anunciou o ingresso de Antonio Augusto Rebello Reis e Rômulo Silveira da Rocha Sampaio na sociedade para integrar a área de Direito Ambiental. Os dois atuarão na unidade do Rio de Janeiro.

Com isso, a banca alcança o total de 108 sócios, e a prática de ambiental passa a ter três sócios e 20 advogados.

Antonio Augusto Rebello Reis possui experiência em temas relacionados à consultoria e ao contencioso ambiental. Atua em operações de fusão e aquisição, auditorias, estruturação de projetos, processos de licenciamento ambiental, consultas e pareceres em geral. Dedica-se, também, ao contencioso judicial e administrativo e à resolução consensual de conflitos, inclusive negociação de termos de compromisso e de ajustamento de conduta (TACs) em diversos setores. Reis é membro do Comitê de Meio Ambiente, Saúde e Segurança da International Bar Association (IBA).

Rômulo Silveira da Rocha Sampaio atua na área de contencioso ambiental, com ênfase em negociações consensuais de conflitos e temas relacionados a sustentabilidade, governança ambiental, mudanças climáticas e direito de águas. Representa clientes perante tribunais estaduais, federais e cortes superiores, com atuação, inclusive, em casos de relevância nacional perante o Supremo Tribunal Federal. Sampaio também é membro da Comissão de Direito Ambiental da seccional fluminense da Ordem dos Advogados do Brasil.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!