Time reforçado

Escritório Licks Attorneys anuncia seis novos sócios

Autor

1 de setembro de 2020, 19h31

O escritório Licks Attorneys promoveu seis advogados a sócio: Douglas Leite, Roberto Carapeto, Ricardo Campello, Juliana Neves, Tatiana Machado e Roberto Rodrigues

123RF

Douglas Leite é associado do escritório do Rio de Janeiro há oito anos. Especialista em privacidade e proteção de dados, atua em litígios complexos envolvendo questões regulatórias e de patentes para empresas de tecnologia, telecomunicações, indústrias mecânica e farmacêutica. 

Roberto Capareto é chefe do escritório do Licks Attorneys em Tóquio desde a sua abertura em 2012. Possui experiência em litígio de patentes, medidas anti-falsificação e concorrência desleal.  

Ricardo Campello é associado do Licks Attorneys há quase oito anos. Possui expertise em litígios de patentes, compras públicas e em direito regulatório para empresas dos setores de biotecnologia, farmacêutico e dispositivos médicos. 

Juliana Neves atua em casos complexos de patentes, regulatório e  concorrência desleal na filial de São Paulo há quase seis anos.  

Tatiana Machado, na firma desde 2012, trabalha com litígios complexos nas áreas de propriedade intelectual, concorrência desleal e direito regulatório.   

Roberto Rodrigues é líder do grupo de Client Engagement e atua nas indústrias farmacêutica, biotecnológica e de telecomunicações. É associado na unidade carioca desde a sua fundação, há quase nove anos. 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!