Número Um

E-book da ConJur sobre CPC é o mais vendido da Amazon

Autor

26 de outubro de 2020, 21h06

Divulgação
Divulgação

O e-book "Questões Polêmicas do Código de Processo Civil em Vigor: Da Teoria à Prática", coletânea de artigos de autoria do advogado e professor da USP José Rogério Cruz e Tucci, é o e-book mais vendido na Amazon na área de Direito.

A coletânea revela os segredos do Código de Processo Civil e é um verdadeiro manual para advogados, juízes, promotores e estudantes. O livro é uma seleção dos melhores textos de Tucci publicados em sua coluna na ConJur, "Paradoxo da Corte".

Promulgado em 2015 e com entrada em vigor um ano depois, o CPC incorporou novos entendimentos à lei processual civil. Mas, como toda lei nova, não deixou de trazer alguns pontos que merecem ser assentados. "Toda lei, especialmente um Código, exige um tempo — tempo de maturidade — para ser interpretado de modo tanto quanto possível convergente e bem aplicado pelos operadores do direito", afirma Tucci.

Honorários advocatícios, tutela antecipada requerida em caráter antecedente, alteração de prazos e mudanças na ação rescisória são alguns dos pontos do CPC que têm gerado discussão e que são abordados na obra.

Questões Polêmicas do Código de Processo Civil em Vigor: Da Teoria à Prática
Autor: José Rogério Cruz e Tucci
Editora: ConJur Editorial
Gênero: Direito Civil
Páginas: 95
ASIN: B08KTZMJ7T
Preço: R$ 19,90
Clique aqui para comprar

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!