Consultor Jurídico

Agenda 2030

STF promove seminário online com a Universidade de Oxford

O Supremo Tribunal Federal, em parceria com a Universidade de Oxford, do Reino Unido, promove seminário virtual sobre governança judicial e democracia. O evento terá a participação de especialistas estrangeiros e brasileiros que estudam, produzem pesquisas ou atuam diretamente nos temas debatidos.

Seminário será realizado pelo Supremo em parceria com a Universidade de Oxford

O seminário acontece nos próximos dias 22 e 23 de outubro, a partir das 9h. Entre os temas abordados estão a Agenda 2030 e novas tecnologias voltadas a atividade jurisdicional.

O webinar é o primeiro de outros que serão realizados no projeto "Conexões e Saberes", da Secretaria de Altos Estudos, Pesquisas e Gestão da Informação do STF. Além das parcerias com Oxford e o LAC, o evento é organizado conjuntamente com órgãos internos ao Tribunal como a Secretaria-geral do STF, o Gabinete da Presidência, a Secretaria de Altos Estudos, Pesquisas e Gestão da Informação, a Assessoria de Assuntos Internacionais e a Secretaria de Comunicação Social, além de contar com o apoio do diretor-geral do STF, do Cerimonial do STF, da TV Justiça, da Secretaria de Administração de Serviços e Gestão Predial e da Assessoria de Comunicação da Presidência.

O seminário será transmitido pela TV Justiça e pelo perfil do STF no Youtube e, portanto, não é necessário inscrição prévia. Com informações da assessoria de imprensa do STF. 

Clique aqui para ver a programação do evento




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 18 de outubro de 2020, 11h14

Comentários de leitores

1 comentário

Descanse em paz Dr Willian Johnes, Presidente da OBB

VASCO VASCONCELOS -ANALISTA,ESCRITOR E JURISTA (Administrador)

DESCANSE EM PAZ GRANDE GUERREIRO E ABOLICIONISTA CONTEMPORÂNEO DR. WILLIAN JOHNES

PRESIDENTE DA ORDEM DOS BACHARÉIS DO BRASIL-OBB

Por Vasco Vasconcelos escritor jurista e abolicionista contemporâneo Brasília DF Brasil.

Mas uma vítima do trabalho análogo à de escravos a escravidão moderna da OAB.

Com tristeza tomei conhecimento, dia, 16.10, do passamento prematuro do nosso grande guerreiro, músico, BACHAREL EM DIREITO (advogado) e amigo Dr.William Johnes.

O Presidente da Republica Jair Bolsonaro, conheceu o trabalho desse guerreiro, sacrificando sua família, cgastando o dinheiro do leite das suas filhas, deslocando de São Paulo para Brasília, para participar de audiência pública e com os omissos covardes Deputados e Senadores, para dar um basta à exploração dosmercenario da OAB, o fim do trabalho análogo à de escravos a escravidão moderna da OAB e inserir no mercado de trabalho cerca de quase 400mil CATIVOS ou escravos contemporâneo devidamente qualificados pelo Estado MEC jogados ao banimento num verdadeiro desrespeito à dignidade da pessoa humana.

Ele lutou como ninguém pelo direito ao primado do trabalho e a dignidade da pessoa humana, pelo fim do fraudulento, concupiscente, famigerado caça-niqueis exame da OAB.

Infelizmente partiu sem vê o seu sonho realizado.

Envio daqui as minhas condolências à família enlutada, e força para suportar essa irreparável perda principalme, para os Direitos Humanos.

Estou pedindo ao nosso Bom Deus luz para escrever um Artigo:TRIBUTO AO DR. WILLIAN JOHNES e enaltecer, o legado deixado por ele.

Há três anos , tombou também outra guerreira Dra. Gisa Almeida do Rio Grande do Sul, vítima dessa EXCRESCÊNCIA da OAB que nao tem nenhum interesse em abolir o trabalho análogo à de escravos .

Comentários encerrados em 26/10/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.