Agenda 2030

STF promove seminário online com a Universidade de Oxford

Autor

14 de outubro de 2020, 21h01

Reprodução
Seminário será realizado pelo Supremo em parceria com a Universidade de Oxford

O Supremo Tribunal Federal, em parceria com a Universidade de Oxford, do Reino Unido, promove seminário virtual sobre governança judicial e democracia. O evento terá a participação de especialistas estrangeiros e brasileiros que estudam, produzem pesquisas ou atuam diretamente nos temas debatidos.

O seminário acontece nos próximos dias 22 e 23 de outubro, a partir das 9h. Entre os temas abordados estão a Agenda 2030 e novas tecnologias voltadas a atividade jurisdicional.

O webinar é o primeiro de outros que serão realizados no projeto "Conexões e Saberes", da Secretaria de Altos Estudos, Pesquisas e Gestão da Informação do STF. Além das parcerias com Oxford e o LAC, o evento é organizado conjuntamente com órgãos internos ao Tribunal como a Secretaria-geral do STF, o Gabinete da Presidência, a Secretaria de Altos Estudos, Pesquisas e Gestão da Informação, a Assessoria de Assuntos Internacionais e a Secretaria de Comunicação Social, além de contar com o apoio do diretor-geral do STF, do Cerimonial do STF, da TV Justiça, da Secretaria de Administração de Serviços e Gestão Predial e da Assessoria de Comunicação da Presidência.

O seminário será transmitido pela TV Justiça e pelo perfil do STF no Youtube e, portanto, não é necessário inscrição prévia. Com informações da assessoria de imprensa do STF. 

Clique aqui para ver a programação do evento

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!