Investimento e mentoria

Startup EasyJur participará de programa de aceleração do Google

Autor

14 de outubro de 2020, 9h49

A EasyJur, que oferece sistemas de gestão para escritórios de advocacia, participará do programa de aceleração tech do Google chamado Google for Startups Accelerator.

O programa busca ajudar startups a se desenvolverem no ambiente tecnológico, ofertando mentorias e estratégias relacionadas à cloud, inteligência artificial, machine learning e soluções de marketing.

“É a oportunidade essencial para desenvolvermos análises preditivas e aprendizado de máquinas no EasyJur, nos baseando em inteligência artificial. A aceleração impactará positivamente na empresa como um todo, além dos nossos clientes. Buscamos trazer as mais novas tecnologias aos advogados e escritórios de advocacia e, com certeza, o Google nos apoiará nesse sentido”, diz Vinicius Marques, CEO e fundador da EasyJur.

Além das mentorias feitas com os engenheiros do Vale do Silício, nos EUA, o Google também disponibilizará investimento de US$ 100 mil em produtos do Google Cloud Platform e acesso às outras startups que já foram aceleradas pelo programa em todo o mundo. O principal objetivo é ajudar essas empresas a construírem tecnologias e soluções que sejam cada vez mais inovadoras. Até hoje, 30 startups brasileiras já participaram da aceleração do Google.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!