Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Investimento e mentoria

Startup EasyJur participará de programa de aceleração do Google

A EasyJur, que oferece sistemas de gestão para escritórios de advocacia, participará do programa de aceleração tech do Google chamado Google for Startups Accelerator.

O programa busca ajudar startups a se desenvolverem no ambiente tecnológico, ofertando mentorias e estratégias relacionadas à cloud, inteligência artificial, machine learning e soluções de marketing.

“É a oportunidade essencial para desenvolvermos análises preditivas e aprendizado de máquinas no EasyJur, nos baseando em inteligência artificial. A aceleração impactará positivamente na empresa como um todo, além dos nossos clientes. Buscamos trazer as mais novas tecnologias aos advogados e escritórios de advocacia e, com certeza, o Google nos apoiará nesse sentido”, diz Vinicius Marques, CEO e fundador da EasyJur.

Além das mentorias feitas com os engenheiros do Vale do Silício, nos EUA, o Google também disponibilizará investimento de US$ 100 mil em produtos do Google Cloud Platform e acesso às outras startups que já foram aceleradas pelo programa em todo o mundo. O principal objetivo é ajudar essas empresas a construírem tecnologias e soluções que sejam cada vez mais inovadoras. Até hoje, 30 startups brasileiras já participaram da aceleração do Google.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 14 de outubro de 2020, 9h49

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 22/10/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.