Publicação científica

Revista de Direito Econômico abre chamada de artigos para edição inaugural

Autor

30 de novembro de 2020, 13h54

A Revista Semestral de Direito Econômico abriu chamada de artigos para sua edição inaugural. Os textos devem ser encaminhados até 31 de dezembro deste ano, e a previsão de publicação é janeiro de 2021.

Divulgação
A iniciativa é fruto de uma união entre professores da área de Direito Econômico de algumas universidades brasileiras de diferentes regiões. 

A vontade de viabilizar um repositório confiável e amplo para artigos da disciplina fez com que o periódico fosse criado, assim facilitando e estimulando o diálogo e a pesquisa na área. 

Para que isso seja feito, os professores estão buscando formas de implementar as melhores práticas editoriais, garantindo que os melhores trabalhos com contribuições científicas para a área sejam publicados, e atendendo aos requisitos para a melhor avaliação da revista em indexadores e avaliadores de periódicos. 

O projeto ainda está em um estágio incipiente, mas os seus criadores acreditam que em um futuro próximo o periódico irá trazer excelentes resultados. A revista já está online e pode ser acessada pelo seu site.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!