Sinal Amarelo

Para combater Covid-19, governo coloca todo o estado de SP em fase mais restritiva

Autor

30 de novembro de 2020, 16h31

No dia seguinte ao segundo turno das eleições municipais, todas as regiões do estado de São Paulo retornam à chamada fase amarela do "Plano São Paulo", feito para controle sanitário da Covid-19 e flexibilização econômica. As medidas valem até o dia 4 de janeiro e foram anunciadas nesta segunda-feira (30/11) pelo governador João Doria.

MF Press Global
"Fase amarela" dura ao menos até 4/1
MF Press Global

Com o retorno à fase amarela, atividades como bares, restaurantes, academias, salões de beleza, shoppings, escritórios, concessionárias e comércios de rua voltam a ter limitações de horário e capacidade de público.

O atendimento presencial em todos os setores fica restrito a dez horas diárias, sequenciais ou fracionadas, e 40% de capacidade. Os estabelecimentos terão que fechar o atendimento local até as 22h. E todos os eventos com público em pé ficam proibidos.

É a 15ª atualização do "Plano São Paulo". Na atualização anterior, as regiões da Baixada Santista, Campinas, Grande São Paulo, Piracicaba, Sorocaba e Taubaté estavam na fase verde — as demais já estavam na fase amarela.

Clique aqui para ver o mapa atualizado

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!