Sintomas leves

Vice-presidente e corregedor do TJ-SP se recuperam da Covid-19

Autor

25 de novembro de 2020, 12h57

O vice-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Luís Soares de Mello, e o corregedor-geral de Justiça, desembargador Ricardo Anafe, estão recuperados da Covid-19. Os dois foram diagnosticados recentemente, mas agora passam bem.

TJ-SP
TJ-SPCorregedor-geral de Justiça Ricardo Anafe

Na sessão de 18 de novembro do Órgão Especial, eles receberam homenagens e desejos de melhoras dos colegas. "Me alegra sua presença e ver que está bem, apenas com a voz um pouco rouca", afirmou o desembargador Carlos Bueno ao corregedor.

Anafe, inclusive, teve preferência na sessão em razão do quadro de saúde. O presidente do TJ-SP, desembargador Geraldo Pinheiro Franco, agradeceu o esforço do corregedor para participar dos julgamentos: "Vossa excelência agora deve descansar para estar restabelecido o mais rápido possível".

O vice-presidente participou normalmente dos julgamentos até o fim, já que fora diagnosticado há mais tempo que o corregedor. Luís Soares de Mello não participou da sessão de 11/11 do Órgão Especial em virtude da doença. Os dois tiveram apenas sintomas leves e continuaram trabalhando de casa, em isolamento. 

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!