Consultor Jurídico

Sintomas leves

Vice-presidente e corregedor do TJ-SP se recuperam da Covid-19

O vice-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Luís Soares de Mello, e o corregedor-geral de Justiça, desembargador Ricardo Anafe, estão recuperados da Covid-19. Os dois foram diagnosticados recentemente, mas agora passam bem.

TJ-SPCorregedor-geral de Justiça Ricardo Anafe

Na sessão de 18 de novembro do Órgão Especial, eles receberam homenagens e desejos de melhoras dos colegas. "Me alegra sua presença e ver que está bem, apenas com a voz um pouco rouca", afirmou o desembargador Carlos Bueno ao corregedor.

Anafe, inclusive, teve preferência na sessão em razão do quadro de saúde. O presidente do TJ-SP, desembargador Geraldo Pinheiro Franco, agradeceu o esforço do corregedor para participar dos julgamentos: "Vossa excelência agora deve descansar para estar restabelecido o mais rápido possível".

O vice-presidente participou normalmente dos julgamentos até o fim, já que fora diagnosticado há mais tempo que o corregedor. Luís Soares de Mello não participou da sessão de 11/11 do Órgão Especial em virtude da doença. Os dois tiveram apenas sintomas leves e continuaram trabalhando de casa, em isolamento. 




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 25 de novembro de 2020, 12h57

Comentários de leitores

1 comentário

Graças aos céus

O ESCUDEIRO JURÍDICO (Cartorário)

Graças aos céus o vice-presidente e o corregedor do eficiente TJSP se recuperaram da COVID-19.
Avante!

Comentários encerrados em 03/12/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.