Direito Público

Campos Mello Advogados inaugura escritório em Brasília

Autor

18 de novembro de 2020, 10h48

O Campos Mello Advogados inaugurou escritório em Brasília para reforçar as práticas de Direito Público e Assuntos Governamentais, além de passar a oferecer aos clientes atendimento e serviços completos, desde a primeira instância até os tribunais superiores. A banca também tem unidades no Rio de Janeiro, em São Paulo, Londres e Nova York.  

A filial na capital federal vai incrementar a atuação da firma no acompanhamento de matérias junto ao Poder Executivo e seus ministérios, do Congresso Nacional, agências reguladoras, instituições financeiras públicas e de fomento, além de entidades de controle, como o Tribunal de Contas da União e Controladoria-Geral da União.  

Além disso, a equipe comandada pelos sócios Rafael Bussière, Carolina Caiado e Paulo Renato Barroso irá acompanhar a tramitação de matérias legislativas e propostas de interesse em ministérios, além de produzir relatórios de risco e conjuntura política, preparar notas técnicas para audiências públicas e promover assessoramento no contato com autoridades públicas.

A filial ainda irá ampliar a atuação já existente em contenciosos de tribunais superiores. Outros setores de grande importância para a área de Direito Público e Assuntos Governamentais serão de compras públicas, incluindo as áreas de tecnologia da informação, saúde, transporte, defesa e segurança cibernética.  

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!