Retorno gradual

Justiça do Trabalho de São Paulo terá abertura parcial a partir da semana que vem

Autor

17 de novembro de 2020, 9h19

A partir da próxima segunda-feira (23/11), o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região vai ampliar o horário de funcionamento de seus prédios, do atendimento presencial ao público e das audiências presenciais e semipresenciais. Entretanto, a capacidade de até 20% de seus servidores presentes, em jornada de seis horas, será mantida como medida de prevenção à Covid-19.

Reprodução
TRT da 2ª Região ampliará o horário de funcionamento de suas unidades e a jornada de trabalho de servidores e magistrados
Reprodução

Funcionamento
Os prédios do TRT-2 irão funcionar das 8h às 17h; o atendimento presencial nas varas do trabalho (1º grau) e nas unidade administrativas será feito das 8h30 às 16h30 (mediante agendamento), e das 10h às 16h no Arquivo Geral. As audiências presenciais e semipresenciais irão acontecer entre 8h30 e 16h30, e o cumprimento presencial de mandados judiciais urgentes também respeitará seis horas diárias, evitando ambientes sem ventilação ou com aglomeração.

Essas medidas fazem parte da Etapa 4 do Plano de Retorno Gradual às atividades presenciais da Justiça do Trabalho de São Paulo e constam da Resolução GP/CR nº 06/2020.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!