Mais celeridade

EasyJur firma acordo com OAB-RJ para oferecer software de gestão de processos

Autor

10 de novembro de 2020, 9h32

A legaltech EasyJur firmou parceria com a seccional fluminense da Ordem dos Advogados do Brasil e com a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (Caarj). A união tem como finalidade levar aos profissionais tecnologia de ponta para a gestão de seus escritórios.

Reprodução
OAB-RJ oferecerá software da EasyJur a advogados do estado

Assim, a empresa passa a disponibilizar aos advogados inscritos na OAB-RJ, por meio do Clube de Serviços da Caarj, o plano EasyJur Convênio, software jurídico gratuito para gestão de processos. A solução, que reduz 80% das tarefas repetitivas do back office jurídico, pode beneficiar mais de 160 mil advogados, oferecendo até 500 processos e casos, 15 gigabytes de armazenamento de arquivos em nuvem, controle de despesas e honorários, leitura de publicações, agenda de tarefas, prazos e audiências, entre outros benefícios.

Além do software disponibilizado por meio do convênio, os profissionais beneficiados que optarem por fazer um upgrade para obter acesso a mais funcionalidades do EasyJur terão até 30% de desconto na contratação de outros planos, que contam com tecnologia em inteligência artificial e ferramentas de automação de faturamento, controle de reembolsos, emissão de notas fiscais, serviços baseados em open banking, entre outras funções.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!