Novos rumos

Bancas Gerber Guimarães e Freire & Malafaia abrem escritório no Tocantins

Autor

10 de novembro de 2020, 20h04

Daniel Gerber e Eduardo Alexandre de Queiroz Barcelos e Guimarães, sócios do Gerber Guimarães Advogados Associados, e Juliana Malafaia e Gabriel Freire Talarico, sócios do Freire & Malafaia Advocacia, firmaram parceria entre suas bancas para ampliar e fortalecer a atuação jurídica na área penal e de compliance empresarial nas regiões Centro-Oeste, Norte e nos demais estados brasileiros.

"A parceria entre os escritórios — que já é frutífera em Brasília —, reflete a importância da advocacia especializada. Pretendemos apresentar para o mercado tocantinense um novo modelo de atendimento, artesanal e único. Expandir para Palmas era um sonho antigo e esperamos estreitar relações com a comunidade jurídica", ressaltam os sócios Daniel Gerber e Juliana Malafaia.

A sede está localizada na cidade de Palmas (TO) e será inaugurada do dia 11 até o dia 13 de novembro, das 9h às 21h, seguindo o protocolo de segurança e prevenção previsto durante a pandemia, com encontros reservados reunindo autoridades, empresários e juristas. Para participar do evento e confirmar presença, contate ligue para (63) 3322-9777.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!