Temas atuais

IDP oferece cursos gratuitos sobre Direito, Administração Pública e Economia

Autor

30 de março de 2020, 18h52

O Instituto de Direito Público passou a oferecer minicursos gratuitos nas áreas de Administração Pública, Direito e Economia. O material será disponibilizado semanalmente.

Antes da pandemia do coronavírus (Covid-19), a universidade oferecia os cursos presenciais. O "Espaço Aberto" é resultado de uma parceria dos programas de mestrado da universidade para contribuir para a qualidade e técnica no debate público.

Para os alunos matriculados, a universidade começou, nesta segunda-feira (30/3), o projeto de sala de aula virtual. As aulas acontecem nos mesmos dias e horários de cada disciplina a que o aluno teria e ocorrem em ambiente virtual. Assim, é mantida a grade regular com os seus professores e com as mesmas turmas.

Veja abaixo os cursos disponibilizados nesta semana:

Reforma da Previdência: passado, presente e futuro — Professor Pedro Fernando Nery (Doutor, Mestre e Bacharel em Economia pela Universidade de Brasília). Professor dos Mestrados em Administração Pública e Economia do IDP. 

Análise Econômica do Direito: Fundamentos e Desafios — Professor Fernando Meneguin (Pós Doutor em Políticas Públicas pela University of California at Berkeley e Doutor em Economia pela Universidade de Brasília). Professor dos Mestrados em Administração Pública e Economia do IDP. 

Introdução ao Design Thinking no Setor Público – Professor Pedro Luiz Cavalcante (Pós Doutor em Ciência Política pela Columbia University e Doutor em Ciência Política pela Universidade de Brasília. Gestor Público (EPPGG). Professor do Mestrado em Administração Pública do IDP. 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!