Boas práticas

Prêmio Innovare alerta para prazos diferenciados de inscrições

Autor

25 de março de 2020, 17h17

Lançado em 3 de março, o Prêmio Innovare segue com prazos para inscrição vigentes e inalterados — as mudanças no Judiciário por conta da pandemia do coronavírus não mudaram as datas da premiação, uma vez que a participação não pressupõe práticas que coloquem em riscos os candidatos. Ainda assim, os limites são diferenciados.

Divulgação
Divulgação Instituto Innovare

Candidatos com iniciativas das categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania devem inscrever-se até o dia 5 de maio no site www.premioinnovare.com.br. A inscrição se dá por cadastro, criação de senha para acesso e preenchimento de formulário com todos os dados sobre a iniciativa.

Já para a nova categoria, CNJ/Gestão Judiciária, os interessados devem cadastrar as práticas no eixo temático “gestão processual” do Portal de Boas Práticas do CNJ até 12 de abril. O endereço é https://boaspraticas.cnj.jus.br/portal. Neste caso, só poderá ser feito pelo representante do órgão a que o candidato pertence.
Em 2020, a prática Destaque será escolhida entre todos os trabalhos inscritos, para que a que melhor represente os esforços para a defesa da liberdade.

Entre todos os trabalhos inscritos nesta 17ª. edição será escolhida, como prática Destaque, a iniciativa que represente os melhores esforços para a Defesa da Liberdade.

Prêmio Innovare
O Prêmio Innovare tem o objetivo de identificar, divulgar e difundir práticas que contribuam para o aprimoramento da Justiça no Brasil. Participam das Comissão Julgadora do Innovare ministros do STF e STJ, desembargadores, promotores, juízes, defensores, advogados e outros profissionais de destaque interessados em contribuir para o desenvolvimento do Poder Judiciário. O Conselho Superior do Prêmio é composto por representantes pelas associações mais representativas do mundo jurídico. Desde 2004, já passaram pela comissão julgadora do Innovare mais de cinco mil práticas, vindas de todos os estados do país. As inscrições para as demais categorias da 17ª edição do Innovare estão abertas até o dia 5 de maio. 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!