Consultor Jurídico

Corregedoria do CNJ

Inspeção no TRF-2 será feita de forma exclusivamente virtual

A Corregedoria Nacional de Justiça dá início, a partir desta segunda-feira (23/3), à inspeção ordinária no Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2). Os trabalhos serão realizados de forma virtual, em decorrência da observação às ações de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus tomadas tanto pela Corregedoria do CNJ quanto pelo próprio tribunal regional.

Sede do TRF-2, no Rio de Janeiro
Reprodução

A abertura do evento será realizada por videochamada por WhatsApp, entre o corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, e o presidente do TRF-2, desembargador federal Reis Friede. Durante o procedimento, o ministro explicará como se dará a realização da inspeção e a apresentação da equipe.

Além de não contar mais com atendimento ao público, a inspeção nos setores administrativos e judiciais do tribunal será realizada por acesso eletrônico ao sistema, havendo um servidor do tribunal para dirimir as dúvidas da equipe, que também serão tratadas por videochamada.

A inspeção no TRF-2 será realizada de 23 a 26 de março. Além do corregedor nacional, compõe a equipe os juízes auxiliares Miguel Ângelo Alvarenga Lopes (TRF-1), Sérgio Ricardo de Souza (TJ-ES) e Alexandre Chini Neto (TJ-RJ), além de seis servidores. Com informações da assessoria de imprensa do Conselho Nacional de Justiça.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 21 de março de 2020, 10h30

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 29/03/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.