Pandemia de coronavírus

Paulo de Tarso, segundo vice-presidente do TJ-RJ, é diagnosticado com Covid-19

Autor

18 de março de 2020, 17h10

O desembargador Paulo de Tarso Neves, segundo vice-presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, foi diagnosticado com Covid-19. Ele está de quarentena em casa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do TJ-RJ e por magistrados.

Reprodução
Desembargador Paulo de Tarso Neves foi diagnosticado com Covid-19
Reprodução

Servidores relataram ao portal UOL que o magistrado contraiu a doença por meio de um parente que esteve há pouco no exterior. Ele participou da sessão de 9 de março do Órgão Especial, quando teve contato com desembargadores, funcionários da corte e advogados.

O TJ-RJ adotou uma série de medidas contra o coronavírus nesta segunda-feira (16/3). Entre elas está a suspensão de todos os prazos processuais, físicos e eletrônicos, de 17 a 31 de março.

O tribunal também alterou as audiências de custódia, que agora devem ser feitas por videoconferência até o fim do período das medidas protetivas contra o avanço do coronavírus. Também cancelou a prova escrita do Concurso para Magistratura, que estava marcada para o dia 22 de março. Não há nova data definida.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!