Consultor Jurídico

Notícias

Pandemia de coronavírus

Paulo de Tarso, segundo vice-presidente do TJ-RJ, é diagnosticado com Covid-19

Por 

O desembargador Paulo de Tarso Neves, segundo vice-presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, foi diagnosticado com Covid-19. Ele está de quarentena em casa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do TJ-RJ e por magistrados.

Desembargador Paulo de Tarso Neves foi diagnosticado com Covid-19
Reprodução

Servidores relataram ao portal UOL que o magistrado contraiu a doença por meio de um parente que esteve há pouco no exterior. Ele participou da sessão de 9 de março do Órgão Especial, quando teve contato com desembargadores, funcionários da corte e advogados.

O TJ-RJ adotou uma série de medidas contra o coronavírus nesta segunda-feira (16/3). Entre elas está a suspensão de todos os prazos processuais, físicos e eletrônicos, de 17 a 31 de março.

O tribunal também alterou as audiências de custódia, que agora devem ser feitas por videoconferência até o fim do período das medidas protetivas contra o avanço do coronavírus. Também cancelou a prova escrita do Concurso para Magistratura, que estava marcada para o dia 22 de março. Não há nova data definida.

 é correspondente da revista Consultor Jurídico no Rio de Janeiro.

Revista Consultor Jurídico, 18 de março de 2020, 17h10

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 26/03/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.