Consultor Jurídico

Comentários de leitores

8 comentários

Piada?

Radgiv Consultoria Previdenciária (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Que pedido é esse?

Alienados

JOLUBARBOSA (Contabilista)

Não têm o que fazer e ficam procurando pelo em ovo.

outra idiota

Servidor estadual (Delegado de Polícia Estadual)

Alcolumbre, Maia e toffoli foram a cerimonia da CNN e ficaram expostos a centenas de pessoas que vieram do exterior. Devem ficar também em quarentena? Essa mania de atacar o Bolsonaro por tudo, até por que chove na Indonesia já foi percebida pelo público e só o está fazendo mais forte.

PDT Quarentena.

Renato Adv. (Advogado Autônomo - Civil)

Pois é Doutor, assim é e sempre foi esse Partido, PDT Nunca Contribuiu com Nada para a Nação e para o cidadão, fazer o que não é, pois de Parasitas e Sanguessugas, penso que o Brasil está em Primeiro Lugar. Saudações a todos.

Outro passador de pano

Marcos Arruda (Outros - Empresarial)

Essa mania que vcs tem de colocar o Bolsonaro como vítima da história é deprimente. O energúmeno se comporta como uma criança mimada, uma criança mimada e fascista na verdade, e vcs não perdem a oportunidade de passar um pano pra ele. Coitado, o mundo inteiro fora os vcs Bolsonaristas são apenas perseguidores do coitadinho né? Nos poupe!

O louco na presidência.

Vercingetórix (Advogado Autônomo - Civil)

Aqueles que fazem de tudo para defender qualquer ato do presidente que me desculpem, mas esse homem é completamente maluco.

Fico com pena da equipe de Ministros, a maioria extremamente capacitada, sempre ofuscada pelas maluquices do presidente.

Esqueceram de pedir quarentena pro Toffoli?

Paulo H. (Advogado Autônomo)

O presidente do Supremo como todos sabem voltou de viagem internacional e, como todos sabem, não se submeteu a quarentena.

De resto não é demais lembrar que as manifestações do último dia 15 foram espontâneas. Não foram planejadas, organizadas etc. pelo governo federal. Este, aliás, pediu para que não se realizassem.

Quem representa o Povo ?

Rejane G. Amarante (Advogado Autônomo - Criminal)

Eu não votei em Bolsonaro, mas desde que ele tomou posse, já ocorreram várias manifestações de apoio a ele em várias cidades do Brasil. E em todas elas havia cartazes contra o Congresso Nacional, o Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, alguns ministros do STF. Hoje, numa orquestração evidente, vários parlamentares, inclusive a deputada ESTADUAL Janaína Paschoal, manifestaram-se de forma exagerada, beirando o ridículo e, como se não bastasse, um partido político grande como o PDT propõe uma ação mais ridícula ainda. Ontem, foram às ruas os apoiadores de Bolsonaro, a direita, de um modo geral e, mais uma vez, gritou FORA MAIA, e outros. A esquerda não compareceu porque é contra a política de Bolsonaro, porém, também ela, é contra o Congresso Nacional, sempre ressalvadas as honrosas exceções. Parem com isso, mantenham um mínimo de dignidade, decoro. O Povo vai às ruas apoiar Bolsonaro ciente dos riscos, assim como estavam cientes dos riscos as pessoas que lotaram as praias do Rio de Janeiro ontem também, confrontando o decreto do governador Witzel e isso não teve nada a ver com Bolsonaro.

Comentar

Comentários encerrados em 24/03/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.