Consultor Jurídico

Academia

Da Redação

Blogs

Capacitação profissional

Propriedade intelectual e aspectos jurídicos para startups são temas de curso no PR

Dollar Photo Club

A COM/M Educação informou que adiou a realização do 1º Workshop Propriedade Intelectual e Aspectos Jurídicos para startups.

O evento, presencial, estava marcado para os dias 20 e 21 de março. A nova data deve ser divulgada nas próximas semanas.

É uma oportunidade para conhecer e entender mais sobre deste universo com o doutor Fernando Previdi Motta, um dos maiores estudiosos e especialista brasileiro em Direito Autoral e Formação de Startups.

O evento terá duração de seis horas com o objetivo de promover a troca de informações e análises importantes para quem tem uma ideia para apresentar ao mercado ou está constituindo uma empresa de tecnologia.

Adiamento
Em decorrência da pandemia de coronavírus, o evento foi adiado, conforme nota da organização:

A COM/M Educação informa que, devido a pandemia do Covid 19, o Coronavírus, foi adiado o 1º Workshop Propriedade Intelectual e Aspectos Jurídicos para Startups, com o Dr. Fernando Previdi Motta, que aconteceria entre os dias 20 e 21 de março, no Espaço CRIA — Campus Rebouças de Inovação e Aceleração (Rua Engenheiros Rebouças, 1255), em Curitiba (PR). A nova data do evento será divulgada nas próximas semanas. Os ingressos adquiridos no DiskIngressos permanecem valendo para a nova data sem necessidade de troca, ou, caso desejem o ressarcimento integral do valor do ingresso. A decisão se deve à segurança de nossos alunos, evitando, desta forma, aglomeração de pessoas e proliferação do vírus, contribuindo para diminuir o número de casos da doença em nosso país e seguindo as recomendações das autoridades de saúde.

* Atualizado às 14h24 de 17/2, para acréscimo da informação sobre o adiamento do evento.

Clique aqui para mais informações

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 16 de março de 2020, 18h13

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 24/03/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.