Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Atuação ampliada

Paulo Sérgio João se une a Schneebeli, Gimenes, Moraes e Pepe Advogados

Os escritórios especializados em Direito do Trabalho Paulo Sérgio João Advogados e Schneebeli, Gimenes, Moraes e Pepe Advogados se associaram, ampliando a atuação no território nacional.

Os dois escritórios criaram um grupo de estudos de avaliação de integração da área trabalhista com demandas tributárias, civil, previdenciário e planejamento sucessório.

O capixaba Schneebeli, Gimenes, Moraes e Pepe Advogados passa atender em São Paulo na sede do Paulo Sérgio João Advogados, no bairro de Perdizes. Ainda no primeiro semestre, inauguram a unidade de Brasília.

“Há muito tenho parceria com o Schneebeli, Gimenes, Moraes e Pepe Advogados, e essa é uma oportunidade de oferecer serviço de qualidade de uma banca abrangente, numa extensão de credibilidade nas respectivas áreas de atuação”, explica Paulo Sérgio João, que também é professor de Direito do Trabalho da PUC-SP e FGV, além de colunista da ConJur.

A banca Schneebeli, Gimenes, Moraes e Pepe Advogados, que atende clientes em todas as áreas do Direito Corporativo, fortalece a parceria com Paulo Sérgio João numa estratégia de ampliação. “A associação com o professor Paulo Sérgio é um passo importante para consolidar nossa expansão no segmento consultivo e atuação nos Tribunais Superiores”, enfatiza Hélio Pepe, sócio do SGMP.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 14 de março de 2020, 13h40

Comentários de leitores

1 comentário

Excelente aquisição

O IDEÓLOGO (Cartorário)

O professor Paulo Sérgio João é um intelectual de primeira grandeza.

Responder

Comentários encerrados em 22/03/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.