Direito Minerário

Cescon Barrieu Advogados amplia escritório em Belo Horizonte

Autor

12 de março de 2020, 8h46

O Cescon Barrieu Advogados tem novo endereço em Belo Horizonte. O novo escritório marca a expansão da empresa na capital mineira e região.

“A mudança tem como objetivo acompanhar nosso crescimento em todo o estado de Minas Gerais e ampliar o atendimento aos nossos clientes. Essa necessidade veio naturalmente com o crescimento da demanda na região”, explica Marcelo Mendo de Souza, sócio do escritório em Direito Minerário, Ambiental e Fundiário.

Localizada no bairro de Belvedere, a nova sede conta com espaços idealizados para a promoção de eventos, workshops, palestras e treinamentos.

Com expertise em Mineração, o time do escritório mineiro soma mais de 30 especialistas que atuam nas áreas do Direito Bancário, Societário, de Mercado de Capitais, Mineração, Contencioso, Ambiental, Tributário, Tecnologia e Proteção de Dados, Trabalhista, Compliance, Penal-Econômico e Investigações.

O novo escritório fica na Rodovia Stael Mary Bicalho Motta Magalhães (estrada para Nova Lima), 521, 15º andar, no bairro de Belvedere. Além de Minas Gerais, o Cescon Barrieu tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!