Consultor Jurídico

Notícias

Kramer vs. Kramer

Procuradoria rejeita recurso do MPF e dá parecer favorável a decisão que absolveu Temer

Comentários de leitores

4 comentários

Basta ler o parecer do Procurador Regional

Schneider L. (Servidor)

Nunca vi tamanha incoerência. Ninguém que acompanhe o Dr. Marcus Reis Bastos tem qualquer esperança de alguma decisão com um mínimo nexo de lógica, agora a mesma contradição vindo de um Procurador Regional que atua no TRF-1 é preocupante.

O Recurso da força-tarefa é impecável. Ele análise o conjunto da obra, enquanto as demais autoridade se limitaram a seletividade escolher um pedaço do mosaico e distorcê-lo a ponto de afirmar que não houve ilegalidade.

Esse é o Brasil. Crime em áudio e vídeo escancarado. O presidente em exercício recebe um empresário para tratar de temas escusos, na calada da noite, formaliza o seu emissário que foi gravado recebendo R$ 500 mil em propina, o empresário fala com todas as letras que está subornando um procurador e também um juiz.

É isso aí. Uma república de bananas.

Responder

E o homem da mala?

RFSILVA (Assessor Técnico)

E o que fizeram com a mala encontrada com o Loures? Aquilo não existiu tambem? Fala serio que nao ha indicios de crimes.

Responder

Aleluia

olhovivo (Outros)

Enfim, descobriu-se que há, no MPF, promotores de Justiça e não somente promotores de acusação. É realmente esquisito que haja servidores públicos, pagos pelo contribuinte, que buscam, a qualquer custo, mesmo com provas distorcidas e imprestáveis, promover acusações e pedir condenações. Ao que parece, nem em Burundi há servidores públicos desse jaez, salvo se estiverem influenciados por elemento etílico.

Responder

concordo

Coelho10 (Advogado Autônomo - Civil)

perfeita sua explanação, pena que somos minoria



Comentar

Comentários encerrados em 19/03/2020.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.