Evento gratuito

Daniel Advogados recebe inscrições para workshop sobre LGPD para jornalistas 

Autor

11 de março de 2020, 20h17

A Daniel Advogados recebe inscrições para o primeiro workshop sobre LGPD em São Paulo. Com o objetivo de explicar de forma clara, didática e objetiva a importância da lei e suas implicações aos jornalistas que cobrem a área, o encontro terá duração de duas horas e aconte no próximo dia 18, às 10h, no escritório da avenida Juscelino Kubitschek.   

Em clima de bate-papo, Luis Fernando Prado Chaves, sócio e head da área de Direito Digital e Proteção de Dados da Daniel Advogados, irá explicar como a lei irá impactar diretamente na prática profissional das empresas públicas e privadas a partir de agosto de 2020, quando ela entrará em vigor.  

Após esse período, qualquer empresa que incluir dados de seus clientes, seja nome ou e-mails, deverão obrigatoriamente seguir o que está prevista na lei. Quem não se adaptar poderá receber uma multa de até 50 milhões.

Com a LGPD, o Brasil se coloca no mesmo patamar de países da Europa em relação ao combate do tratamento indevido de dados pessoais por empresas. 

Serviço:
Data: 18 de março de 2020
Horário: Das 10h às 12h (intervalo para coffee break)
Inscrições: [email protected] e [email protected] 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!